quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ALAN BELCHER PODERÁ ENCERRAR SUA CARREIRA

Alan Belcher faria o combate principal do UFC Fight 22 contra Demian Maia, mas uma lesão na retina impediu o americano de encarar o faixa-preta tupiniquim (relembre aqui). Agora, passados 10 dias da descoberta da contusão, o lutador pode ter sua carreira precocemente encerrada.
"Eu tive um descolamento de retina e de repente perdi a visão do meu olho direito. Aconteceu de repente, do dia para noite”, afirmou Belcher, que revelou que contraiu a contusão enquanto treinava no Brasil.
“Eu estava me preparando no Brasil e acho que aconteceu no treinamento, mas eu não sei exatamente quando. Vai levar alguns meses para me curar e saber quando terei minha visão de volta”, disse o lutador que chegou a perder totalmente a visão do olho.
“Perdi muito da minha visão periférica. Ela já voltou, mas está distorcida. Os médicos disseram que a minha visão não será mais a mesma, mas eles verão o quanto eu poderei recuperar”, disse o desapontado Alan, que revela que sua volta aos combates ainda é duvidosa.
“Na pior das hipóteses não vai melhorar nada e eu terei que trabalhar com apenas um olho, então eu não arriscaria a lutar com apenas um olho, porque se eu perdesse a visão desse eu ficaria cego. Eu estava ficando perto do cinturão, mas agora não tem nada que eu possa fazer”.
Portaldaslutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...