segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MÉDICOS CANADENSE NA LUTA CONTRA O UFC


A dificuldade do UFC em conseguir legalizar o MMA em Ontario, no Canadá, ganhou mais um capítulo. A Associação Médica Canadense realizou uma votação interna para convocar os médicos do país a lutar pelo banimento do esporte no estado.
A medida provocou a revolta de lutadores e empresários do esporte. Diretor do UFC no Canadá, Tom Wright também comentou a iniciativa dos médicos canadenses. “Não esperamos que todos sejam fãs de MMA, mas queremos que tomem medidas inteligentes e objetivas baseadas em fatos. E vamos continuar nessa luta”, garante.
Veterano com 58 lutas, o canadense Joe Doerksen foi irônico ao comentar o assunto ao site MMAFighting. “É uma piada. Se o problema era segurança, eles deveria ter pedido o banimento do futebol americano e hóquei há anos. E quanto a banir carros a motor, então? Desse jeito ninguém morreria em acidentes de carro”, provocou o atleta.
Tata,e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...