sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CLAUDINHA GADELHA SE PREPARA PARA LUTAS

Com duelo marcado para este domingo no EFC Brasil, evento que acontece em Sorocaba, São Paulo, Cláudia Gadelha está confiante. “Estou na minha melhor fase. Cheguei mais preparada fisicamente, psicologicamente... Vou partir para frente para decidir, estou preparada”, garante a atleta da Nova União, que segue invicta nos ringues de MMA. Após a luta contra Alessandra Silva, a casca-grossa não quer saber de descanso, uma vez que já tem retorno aos ringues agendado para 25 de setembro, no Hard Fight, contra Kalindra Carvalho. “Ela é do Muay Thai, vem treinando chão, mostrando que está evoluindo bastante, mas estou treinando tudo e estou preparada para qualquer situação. Pretendo trazer mais essa vitória”, afirmou Claudinha, que embarcou hoje para Sorocaba.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...