terça-feira, 3 de agosto de 2010

COPA LUTA PELA VIDA DE JIU-JITSU E SUBMISSION

A terceira edição da Copa Luta pela Vida de Jiu-Jitsu e Submission desembarca mais uma vez na Escola Municipal Gustavo Barroso, que fica na Rua Juvenal de Carvalho, s/n, o ponto de referência é a Sorveteria Trópicos, na Avenida Bezerra de Menezes. Programada para os dias 07 e 08 de agosto, a competição que é organizada pelo faixa preta Andrezinho Nogueira, contará com competições da arte suave e de sem kimono, nas categorias adulto e juvenil das faixas branca, azul e roxa em ambas modalidades, e terá diversas lutas casadas com atletas de nomes como Reneé Forte, Glauber Ninja, entre outros.
As categorias do torneio de jiu-jitsu são as mesmas da CBJJ, já a de submission, terá categorias próprias do evento, até 60kg, até 70kg, até 80kg, até 90kg, até 100kg e acima de 100 kilos.
As disputas acontecem em dias alternados, a arte suave rola no sábado (07) e o submission no domingo (08). As inscrições já estão abertas ao preço de R$ 15 reais para participar de um dos torneios e R$ 20 para ambos. As crianças de projetos sociais estão isentos da taxa de inscrição, já que a meta do campeonato é formar cidadãos, desviar os jovens do caminho das drogas e revelar grandes campeões.
A entrada para assistir o campeonato é 1 kilo de alimento não perecível,e para maiores informações pelo telefone-(85) 8867-7282 com Andrezinho Nogueira.
Texto-Junior Samurai


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...