segunda-feira, 9 de agosto de 2010

AS PRIMEIRAS PALAVRAS DE ANDERSON

Tudo indicava que Anderson não sairia vencedor pela primeira vez no UFC, neste sábado, na Califórnia. Nem mesmo a boa sorte desejada pelo ator e faixa-preta de aikido Steven Seagal, num abraço antes de entrar no octagon, estava ajudando.
Como mágica, algo que só acontece com os grandes campeões, Anderson conseguiu o golpe da vitória aos 3min10s do quinto assalto. O armlock do triângulo levou os fãs – e o oponente Chael Sonnen – à loucura.
“Agradeço primeiramente a todos vocês, o Chael é um grande lutador”, disse o Aranha ao público em Oakland, para depois revelar.
“Sabia que não estava 100%. Isso não é desculpa, mas nos treinos estava com a costela trincada. O médico pediu para eu não lutar, mas, por vocês, pelo show e pelo UFC eu vim aqui esforçado e fiz o meu trabalho. Obrigado”, completou.
Anderson fez uma forte campanha para apagar as provocações da penúltima luta, contra Demian Maia, em que criticou o Jiu-Jitsu do adversário. Entrou usando kimono e faixa-preta, provavelmente para reforçar o respeito que sempre teve pela arte suave. Acabou que foi com ela que o Aranha se safou do sufoco contra Sonnen. Ele não se esqueceu disso.
“Obrigado a todos, meus amigos no Brasil e meus treinadores. Nogueira brothers, Jiu-Jitsu!”, festejou.
Não muito contente, Sonnen aceitou o revés, depois de sugerir que não havia batido na interrupção do juiz.
“Ouçam, foi uma luta dura, ele é um cara durão. Cheguei em segundo lugar, não há nada que eu possa dizer. Deram a minha oportunidade”, disse Sonnen.
“Eu só estou aqui para ser o número 1. Se eu não sou o melhor, vou seguir a vida. Vamos voltar e re-avaliar, mas agora eu tenho a medalha de prata”, lamentou.
Meiaguarda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...