quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PARCERIA ENTRE JUNGLE FIGHT E IRON MAN PROMETE

Organizador do Jungle Fight, um dos maiores eventos de MMA do Brasil, Wallid Ismail fechou uma parceria com Glaydson Tomaz, produtor do Iron Man, tradicional evento de Belém do Pará. A parceria vai render o primeiro fruto em novembro, quando será realizada a edição Jungle Iron Man Qualy Fight, que promete ferver a cidade de Belém, no Pará. O Iron Man Fight Extremo, que acontece hoje em Belém, servirá como classificatória para o Jungle Fight em todo o Brasil. Glaydson está muito satisfeito com a parceria feita com Wallid.
“Ainda existem pessoas sem competência nesse meio, sem credenciamento algum ou respaldo para fazer desse esporte um dos maiores de todos, mas com tudo isso eu e Wallid unimos nossas forças para acabar com esse tipo de coisa que não trás beneficio nenhum para o esporte e prometer cumprir, ser justos e honestos com as coisas diante do esporte que tanto apreciamos e que é o que mais cresce no mundo”, disse Glaydson.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...