segunda-feira, 16 de agosto de 2010

EVANDER HOLYFIELD PODE VOLTAR AO RINGUE EM NOVEMBRO

Aos 47 anos, Evander Holyfield planeja sua 56ª luta no boxe profissional, sempre de olho em atingir o quinto cinturão dos pesos pesados. O pugilista estuda um combate para 5 de novembro, que pode levar enfim a um duelo com um dos irmãos Klitschko.
O norte-americano completa 48 anos em outubro e, um mês depois, deve enfrentar Sherman Williams, 37. Holyfield vem de vitória sobre Frans Botha e mira um combate contra Vitali Klitschko, campeão do Conselho Mundial de Boxe.
De acordo com o empresário Ken Sanders, o plano é para que Holyfield e o ucraniano se enfrentem no começo do próximo ano, caso o veterano vença o desafio contra Williams, em Detroit.
“Ainda não temos a papelada assinada, mas estamos conversando para fechar o local e falaremos sobre a programação de lutas na próxima semana. Esperamos que o próximo seja Vitali. Já falamos com Jose Sulaiman (presidente do CMB) e ele disse que aprova Holyfield para o desafio”, afirmou Sanders ao site Secondsout.
Nascido nas Bahamas e conhecido como “O Tanque”, Sherman Williams tem 47 lutas como profissional, desde 1997. São 34 vitórias, sendo 11 por nocaute, com dois empates e 11 derrotas.
Fonte: http://esporte.uol.com.br/lutas/boxe/ultimas-noticias/2010/08/11/holyfield-deve-lutar-em-novembro-em-aquecimento-para-klitschko.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...