sexta-feira, 6 de agosto de 2010

JUNIOR CIGANO FOCADO EM ROY NELSON


Ontem na coletiva de imprensa que promoveu o UFC-117 em San Francisco, todos os presentes estavam na expectativa de saber algo mais sobre o duelo entre Anderson Silva e Chael Sonnen. Mesmo com a pouca atenção dada a sua luta, Junior Cigano disse não estar preocupado com isso e esta focado no combate contra Roy Nelson, que coloca o vencedor na disputa pelo cinturão dos pesados.
"Assim que o Dana White anunciou que o vencedor deste combate seria o próximo desafiante ao título, foi super motivador. Estou muito focado e bem preparado para esta luta." disse Cigano ao mmajunkie.com
Esta é a maior oportunidade do brasileiro no UFC, que esta a 22 meses no Ultimate e trilha um caminho de vitórias sobre Fabrício Werdum, Mirko Cro Cop e Gabriel Napão, entre outros.
"Sempre minha próxima luta será a luta mais importante da minha vida, e esta não será diferente", disse ele. "Na noite de sábado, eu posso garantir que vou estar bem preparado para dar tudo de mim."
Mesmo com Roy Nelson encaixando dois nocautes seguidos no UFC e Cigano aplicando o mesmo tratamento com seus oponentes, os especialista vem apontando que a peleja vai se decidida no chão, já que Nelson é faixa preta de jiu-jitsu. "Eu vou mostrar para vocês o que eu posso fazer no chão." finalizou o brazuca.
Texto-Junior Samurai
Foto-Josh Hedges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...