quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A EQUIPE THAI CENTER EM EXCELENTE FASE.

A equipe santista Thai Center tem motivos de sobra para comemorar a excelente fase. Só no primeiro Semestre foram várias conquistas no Brasil e fora do país, como o The Champions na Tailândia onde a campeã Tainara Lisboa venceu uma das mais renomadas lutadoras européias, a alemã Sabine Kern.
Já no Inka FC 8 no Perú, Rodrigo Amatha não tomou conhecimento do campeão peruano Luis Vargas e venceu por nocaute técnico ainda no 1º round. No mesmo evento Tainara travou uma verdadeira batalha contra a hexacampeã mundial Valentina Schevchenko, que usou de vários golpes irregulares durante a luta, fazendo com que a organização desse o No Contest como resultado oficial.
Aqui no Brasil a equipe conseguiu grandes vitórias no Spank Combat, Amerad Fighter, Life Combat 1 e 2 e também no GP Desafio K-1 Rules de Itanhaém. Para o segundo semestre a direção da equipe esta estudando vários convites para que seus lutadores atuem na Ásia, Europa e América do Norte, além de estar confirmado o retorno pela quarta vez ao país berço do Muay Thai, a Tailândia, no início de 2011
"Graças a Deus e ao trabalho sério e profissional que é realizado hoje na Thai Center as coisas estão caminhando acima do esperado, foram vários resultados importantes nesse 1º semestre e várias oportunidades que estamos negociando para esse restante de ano, sem contar na renovada estrutura interna da equipe onde existem pessoas gabaritadas cuidando de cada setor como administração, marketing e agenciamento de lutadores. Isso faz com que o trabalho seja feito sempre de forma tranquila e correta, tudo baseado num planejamento sólido e concreto visando não só o hoje como também o futuro. Sempre foi marca da equipe dar prioridade para a base e isso aliado a toda essa estrutura comentada acima faz com que campeões sejam formados a todo momento. Com relação a parte comercial as coisas não são diferentes, hoje estamos com aproximadamente 200 alunos matriculados, um número considerado espetacular em se tratando de uma cidade pequena e que possui várias outras academias da mesma modalidade", festeja o líder da equipe Sandro de Castro.
Tudo que acontece na equipe também pode ser visto através de seu site oficial www.thaicenter.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...