terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Visitante na Academia

Esteve na academia WGT Hikari dando uns treinos o Ex-atleta e faixa marrom de Jiu-Jitsu, Bonieri mais conhecido por Pezão.
Pezão é da cidade de Caicó e sobrinho de um dos mais carismáticos atletas de Jiu-Jitsu do estado o nosso amigo Chú que por sinal está na cidade do Natal no curso do CFSD da PM do RN.
O Pezão está a 2 anos parado sem treinar mas demostrou grande poder de tecnicas a visista foi muito proveitosa, para todos.
Prof. Wanderson - Capoeira e Pezão

Um comentário:

  1. Apesar de minha passagem por Currais Novos não ter sido por um motivo muito agradável, a mesma se tornou proveitosa, pois treinar na Hikare foi muito legal, agradeço a wanderson e a toda sua família por tudo. Espero treinar outras vezes numa volta a Currais Novos por motivos melhores. “Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez! E falsa seja para nós toda a verdade que não tenha sido acompanhada por uma gargalhada!” Friedrich Nietzsche .VALEWWWW!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...