sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Clima esquenta entre Wanderlei e Bisping

A penúltima luta do UFC 110, neste sábado, colocará frente a frente Wanderlei Silva e Michael Bisping, em confronto pela divisão de médios. Na coletiva de imprensa, realizada nesta quarta-feira, em Sydney, o clima já esquentou entre os lutadores.
"Wanderlei falou muito sobre mim, sobre como ele não gosta de mim", disse Bisping, "Eu o respeito como lutador, mas não posso dizer o mesmo sobre ele pessoalmente, depois dos comentários dele que eu ouvi".
O brasileiro rebateu: "Vamos parar de falar", disse, "Falar é a parte fácil do show. Ele está falando muito, eu estou falando muito, mas agora nós vamos ver no sábado. Nós vamos fazer um grande show e eu vou detoná-lo".
Minutos depois, durante a coletiva, Bisping disparou mais uma vez contra o curitibano.
“Você tem que vencer lutas, Wanderlei. Você tem que fazer mais do que tem feito ultimamente”, provocou.
Após lançar um sonoro “Cale a boca” ao rival, Wand disse: “Eu não sei qual a razão, mas não sou só eu, ninguém gosta desse cara”.
Presidente do UFC, Dana White defendeu o brasileiro.
"Vejam o que vai acontecer quando Wanderlei entrar nessa arena na hora da luta. O público ama o Wanderlei e eles o amam pela maneira como ele luta. Ele quer ir lá e fazer um bom show, e as pessoas o amam por isso", finalizou White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...