quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Cro Cop Luta de sua vida

Com três derrotas nas suas últimas quatro lutas pelo UFC, Mirko “Cro Cop” Filipovic está treinando duro para lavar a alma no UFC 110, programado para o dia 20 de fevereiro em Sydney, Austrália. Segundo Mirko, em entrevista a um site croata, os treinos estão pegando fogo, diferentemente da preparação para suas últimas lutas.
“O problema é que antes eu estava fazendo sparring com amigos, que estavam fazendo um favor para mim, então eu não podia pegar tão pesado com eles, em busca do nocaute. Em Amsterdã (onde treina atualmente), era uma luta para matar ou morrer. Eu procurava o nocaute ou tempo todo, assim como meu oponente. No futuro, vou passar um mês inteiro em Amsterdã”, revelou o ex-campeão do Pride, que enfrentará Bem Rothwell no UFC 110.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...