sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Campeãs Mundiais dão seminários

 Se há algum tempo os seminários eram feitos exclusivamente pelos homens, o panorama atual é bem diferente. Prova disso é a tetracampeã mundial Letícia Ribeiro, que está espalhando a semente da arte suave pela Europa. Letícia chamou sua companheira de equipe, a faixa-marrom Beatriz Mesquita para lhe auxiliar, e ficou mais que satisfeita com o desempenho da atleta no Europeu.
“Como eu não ia competir, falei que ela ia ter que faturar dois ouros e não deu outra... Ela faturou o peso e absoluto do Europeu, foi ótimo”, comentou a faixa-preta, elogiando o desempenho da tricampeã em Portugal.
Após o Europeu, realizado no final de janeiro, a dupla da Gracie Humaitá rumou para a Noruega, onde ficaram dez dias treinando e dando aulas, além de passar pela Alemanha. Hoje, as craques estão na Suíça, onde ficam uma semana, para terminar o tour na França.
Letícia se sente realizada com o sucesso obtido na Europa. "Fico sempre muito feliz por poder passar um pouco da minha experiência e do meu Jiu-Jitsu pelo mundo, é muito gratificante. Recebemos tratamento cinco estrelas em todos os lugares que visitamos”, comemorou a faixa-preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...