quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Quando teremos o UFC no Brasil?

As perguntas acima são a que a revista NOCAUITE 85#, nas bancas de todo o Brasil, tenta responder em sua matéria principal. A edição trás os prós e contras que estão neste momento na mesa de Dana White, presidente da organização. As chances são imensas de o Ultimate voltar a realizar uma edição no Brasil, algo que aconteceu uma vez apenas, em 1998. Entretanto, quando deve acontecer?
"O Ultimate sempre surpreende a gente e as coisas podem acontecer mais rápidas do que possamos imaginar. Não me surpreenderia se, neste ano, ocorrer uma edição no Brasil. Não me surpreenderia nada", aposta Demian Maia.
E o lutador tem propriedade para falar do assunto. Da noite para o dia, Demian recebeu a chance pelo cinturão de médios da organização, contra ninguém menos que Anderson Silva.
Entretanto, nem todos têm o mesmo otimismo.
"Conversei com a diretoria atual do Ultimate. Tenho negócios em Las Vegas e quase todos os meses estou lá. Eles têm muito interesse, devido ao grande número de brasileiros que estão no evento. Mas uma coisa que pega muito é a economia do Brasil. Para eles, conta muito o que se faz em bilheteria. Na minha opinião, 2010 não vira. Pode ser 2011", fala Sérgio Batarelli, responsável pela organização da única edição tupiniquim do UFC.

Quer saber mais sobre esse e outros assuntos, garanta agora o seu exemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails