sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Cancelada a luta entre Vitor e Anderson

Anunciado em primeira mão pelo site TATAME na tarde de hoje Dana White, presidente do UFC, confirmou via Twitter o cancelamento da luta entre Anderson Silva e Vítor Belfort, que estava programada para o UFC 112, que acontece no dia 10 de abril, em Abu Dhabi. Segundo apurou Josh Gross, da Sports Illustrated, Vitor terá que sofrer uma cirurgia emergencial no ombro. Na notícia apurada pela nossa redação, Jayme Sandall, treinador de Caratê de Belfort, já havia revelado que o faixa-preta estava com uma lesão no ombro, mas que não sabia a gravidade.
“Ele estava treinando há um tempo sem usar o braço por causa da lesão e me disse que pararia por um tempo. Ele falou que ia fazer uma ressonância para saber a gravidade, mas não falo com ele há 15 dias e não sei o resultado”, explicou Sandall na ocasião. Procurado novamente por nossa equipe, o campeão dos médios, Anderson Silva, voltou a dizer que não foi informado sobre a lesão de Vítor. “Não sei de nada. Não tenho nada a falar sobre isso”, disse Anderson, que não sabe quais são os planos do UFC agora. “Não sei de nada”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...