segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Coleman e derrotado



O UFC 109 esquentou a noite de sábado, no Mandalay Bay Center, em Las Vegas. No combate principal da noite, prevaleceu a técnica de Randy Couture contra a força de Mark Coleman, que foi finalizado com um mata-leão. Matt Serra e Chael Sonnen também sairam vitoriosos. Entre os brasileiros, o grande destaque foi Paulo Thiago, que finalizou Mike Swick. Demian Maia também venceu, porém a noite não foi boa para os estreantes Rolles e Ronys, que foram derrotados.
Na luta principal da noite entre as lendas do MMA, quem levou a melhor no duelo dos "coroas" foi Randy Couture, que anulou o jogo de Mark Coleman. Couture impôs seu jogo logo no começo do primeiro round, aplicando bons jabs e diretos para depois levar Coleman para a grade, onde o castigou com seu conhecido "dirty Boxe". No segundo round, "The Natural" botou em prática o Wrestling e deu um passeio em Coleman, que tentou se defender dando as costas, e foi finalizado com um justo mata-leão.
Paulo Thiago mostrou grande evolução tanto na parte de trocação quanto no chão. O Policial do Bope partiu para a troca franca de golpes contra Mike Swick e levou vantagem, sendo derrubado apenas no final da primeira etapa. No segundo round, o brasileiro continuou procurando a luta em pé e acabou sendo atingido por um duro golpe. Thiago absorveu bem a pancada e respondeu de imediato, com dois cruzados que mandaram Swick à lona. Com o californiano no chão, Paulo teve calma para aplicar um justo triângulo de braço e obrigar o americano a dar os três tapinhas, conquistando sua terceira vitória no UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails