segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vem ai o Fight Fest de MMA em Currais Novos


Atenção amantes do MMA/VALE TUDO em Junho irá aconteçer a 3ª edição do Figth fest em Currais Novos. O presidente da federação de Vale tudo do RN (FEVTRN) O potiguar Lucas Lopes Professor de Jiu-Jitsu e MMA convidou o  Wanderson Marcelo da WGT Hikari para fazer parte da comissão organizadora do evento.
"Estamos anciosos para a volta do Lucas que ainda está no EUA para discurtimos as estratégicas e fazer o maior evento de MMA do interior do RN. - Ele pode contar com meu apoio e meu trabalho, pois assim o esporte é que ganha, e podemos trazer adeptos das ruas para dentro das academias, pois sempre que aconteçe um evento dessa magnetude novos alunos lotam as academias e sempre continuam os treinos, e isso é uma forma de fazer um trabalho social por tabela." / comenta o prof. Wanderson Marcelo ao Blog.
O evento seria no mês de maio mas em vertude do IV Open Torre Forte de Jiu-Jitsu que aconteçerá no dia 01/05 o Prof. Lucas achou melhor remarcar a data e adiou para o mês seguinte.

Um comentário:

  1. Parabéns por mais essa iniciativa!
    É mais uma prova da evolução do mundo das Artes Marcias no nosso Seridó e extensivamente ao mundo todo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...