quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Claudinha Gadelha diz a Carina: "Sua hora vai chegar"

Depois de fechar o ano com duas vitórias consecutivas, Cláudia Gadelha (Nova União) embarcou para Natal, no Rio Grande do Norte, onde aproveita para descansar e cuidar da mão, que sofreu uma luxação após sua vitória no Shooto Brasil 14. Porém, a lutadora viu seu nome ser novamente envolvido numa possível luta contra Carina Damm, que a desafiou para lutar no Jungle Fight, dia 27 deste mês.
“Ela só me desafia nessas horas. Estou de férias, lesionada... Voltei a treinar depois das duas lutas, mas fui ao médico e ele me mandou parar por mais dez dias. A luta é dia 27, só teria 20 dias de treino. Não tem como, não tem condições”, explica a casca-grossa, pedindo para Carina manter a calma. “Ela vai falar que é mentira, mas deixa ela falar. Sei que ela está me desafiando porque eu estou aparecendo, quanto mais a gente aparecer mais gente quer lutar, mas a hora dela vai chegar. Vou dar o prazer a ela de lutar comigo, mas não agora”, finalizou
Ana Cláudia Gadelha atualmente é faixa marrom de Jiu-Jitsu e dá aulas na Nova União, no Rio de Janeiro. Ficou famosa após aparições no programa Panico na TV da RedeTV. Lutou com varios apresentadores, mostrando a força da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...