quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Lucas Lopes tem luta adiada

O potiguar Lucas Lopes, que tem duas vitórias no Strikeforce, estava confirmado para lutar no evento MMA Big Show, que aconteceu no dia 20 de fevereiro em Indiana, Estados Unidos. Porém, o casca-grossa da ATT, que iria enfrentar o americano Mojo Horne, teve sua luta adiada em cima da hora.
“Infelizmente, fui pego de surpresa após longa temporada de muitos treinos. Na quinta-feira, por volta das 18h30, eu estava terminando de correr e programado para sair de Columbia para Indiana, local da luta, quando fui informado pelo meu treinador, Kiko França, e meu manager, Wade Roma, que a minha luta tinha sido cancelada”, conta Lucas, chateado.
“Fiquei muito triste pelo cancelamento, mas o presidente do evento me pediu para ir ao evento anunciar ao público que a luta seria dia 3 de abril. Fui chamado ao octagon, eu e o Mojo ficamos frente a frente”, explica o atleta. “Quero colocar meu ritmo e neutralizar qualquer tentativa de ataque. Estou treinando e espero fazer uma luta técnica, será emocionante para todo o público. Quero agradecer a toda a minha equipe, em especial para o meu manager e meu técnico, e todos da equipe ATT”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...