terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Academia poderosos Dragões fazendo bonito

Dando continuidade ao objetivo de expandir o Jiu-Jítsu para cidades circuvizinhas, a Academia Poderosos Dragões - Brasa Clube de Jiu-Jítsu, realizou nesta sexta-feira (30/01/2010) um treino em formato de exibição na cidade de Santa Luzia-PB. O mesmo desenvolveu-se ao lado da praça, no parque do forró. Contado com a presença de muitos espectadores que viram os atletas da academia desenvolver movimentos, golpes e posições caracterísicas do esporte.

"Acreditamos que com esse trabalho estamos realizando uma divulgação ampla do Jiú-Jítsu para outras cidades. Esperamos que em breve, tenhamos mais e mais praticantes deste esporte em nossa região seridoense". Declarou o instrutor da academia.

As espectativas foram superadas, pois além dos jovens que na cidade já havia praticado o Jiu-Jítsu ou outra arte marcial, muitas pessoas vieram até o local do treino prestigiar o esporte "um pouco diferente" mas com sua eficiência comprovada. Um saldo positivo, visto que, apartir desta iniciativa será possível em um breve período formar uma turma na cidade, para que os jovens e demais interessados possam conhecer um pouco mais e tornar-se também atletas de Jiu-Jítsu.
Para quem não sabe a academia do instrutor faixa Azul Elenilson fica na cidade de Equador RN.

Um comentário:

  1. É muito importante a integração e respeito entre as academias, independente de agremiação ou orientação filosófica. Agradeço em nome da Academia Poderosos Dragões, filiada da Brasa Clube de Jiu-Jítsu pelo apoio e reconhecimento.

    Bons treinos e grandes vitórias!

    Elenilson B. Guedes

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...