segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bisping diz: Eu venci...

O inglês Michael Bisping tinha vencido 19 das suas 21 lutas, mas Wanderlei Silva, um dos maiores nomes da história do esporte, foi demais para ele. Numa grande atuação, o brasileiro quase encerrou o combate em duas oportunidades, mas o gongo insistia em salvar Bisping (clique aqui para ver tudo sobre o UFC 110).
Mesmo assim, o inglês acredita que mereceu vencer o combate. “Foi uma luta apertada, mas eu acho que venci os dois primeiros rounds. O Wanderlei fez um grande trabalho, méritos totais para ele. Wanderlei é uma lenda, estou muito orgulhoso de estar aqui com ele, mas estou desapontado”, disse Bisping, na coletiva de imprensa após o show.
Ouvindo as reclamações do oponente, o brasileiro foi comedido nas palavras, mas lembrou que a luta só foi para a decisão porque o gongo salvou o inglês na luta. “Foi uma luta dura, apertada, mas acho que venci. Fui melhor no terceiro round, consegui um knockdown... Se tivesse mais cinco segundos no segundo ou terceiro rounds, eu teria vencido”, disse Wand, encerrando o assunto e indo festejar a vitória.
Durante a coletiva, Dana White confirmou que o próximo adversário do brasileiro pode ser Yoshihiro Akyiama, que manifestou o desejo de enfrentar o casca-grossa de Curitiba. Se você pudesse escolher, quem apontaria como próximo adversário de Wand?
Tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...