sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Polêmica a vista

Ex-campeão do UFC, Quinton “Rampage” Jackson passou mais de um ano longe do MMA, mas volta ao octagon contra Rashad Evans em maio, no UFC 114. Mestre em dar declarações polêmicas, o americano já chegou a anunciar sua aposentadoria. Dessa vez, Rampage ligou a metralhadora giratória em entrevista à Fighters Only. Primeiro, o casca-grossa declarou que nunca foi fã de MMA.
“A maioria dos lutadores começaram porque eram fãs de MMA. Quando comecei não era fã disso, venho sendo um lutador em toda minha vida, penso que sou abençoado por conseguir ganhar dinheiro fazendo isso. Quando era jovem ficava cansado de lutar, não queria mais ser um lutador, mas eu só era bom fazendo isso, estava no meu sangue”, revelou o casca-grossa, que depois soltou o verbo contra Dana White e o UFC.
“Estou sendo legal com o UFC, eles não podem me pedir mais favor algum. Só quero finalizar meu contrato e sair fora de lá. O Dana mentiu param mim, disse que eu não tinha que lutar contra o Rashad, que eu poderia lutar com o (Lyoto) Machida”, disse, dizendo que foi forçado a enfrentar Rashad após gravar o reality show The Ultimate Fighter. “Eu aceitei o contrato e depois ele que eu tinha que lutar com o Rashad”, reclama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...