sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Novo adversário para Cro Cop


A bruxa está à solta mais uma vez. A dois dias do UFC 110, que acontece sábado (20) em Sydney, Austrália, a organização americana foi forçada a cancelar uma das lutas e correr atrás de um novo adversário para Mirko “Cro Cop” Filipovic.
Ben Rothwell, atleta que enfrentaria o croata no octagon, teve sua participação cancelada devido a uma lesão, mas o Ultimate já convocou Anthony Perosh, compatriota de Mirko que venceu 10 das 15 lutas que fez na carreira. Porém, em sua passagem pelo UFC, em 2006, Anthony terminou sem vitórias.
Convocado em cima da hora, Perosh está confiante. “Como eu poderia negar uma luta no card principal contra um dos melhores lutadores do mundo? Tenho muita experiência nesse esporte, vou para essa luta como qualquer outra. Não vou colocar o Cro Cop num pedestal. Não é segredo que vou tentar derrubá-lo, bater e estrangulá-lo”, promete ao site do UFC.
Entre as lutas preliminares, o UFC teve problemas para a luta entre Chris Haseman e Elvis Sinosic. O australiano Sinosic, que lutaria em casa no UFC 110, acabou sofrendo uma lesão no ombro e estaria fora do combate. Como o cancelamento foi em cima da hora, e o combate era uma das lutas preliminares, o UFC decidiu cancelar a luta, deixando Haseman de fora.
Fonte: tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...