quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Renan Barão terá sua chance em evento internacional

Uma das maiores promessas do MMA nacional, Renan Barão que é do estado do Rio grande do Norte finalmente terá a chance de brilhar nos eventos internacionais. Com 24 vitórias e apenas uma derrota na carreira, o campeão do Shooto Brasil assinou contrato com o Shine Fights, e está empolgado para a estreia. “Espero fazer um bom trabalho e mostrar todo o meu potencial. Chegou a minha hora”, vibra o casca-grossa, que lutará na categoria até 62kg. “Terei que fazer um trabalho aí, mas vou fazer o máximo possível para bater o peso na paz e fazer uma boa estreia”, se anima.


ESQUADRÃO BRAZUCA NA AMÉRICA
Outro brasileiro que assinou com o Shine é Thiago “Big Monster” Santos (Viktor Gym/Top Brother). Com seis vitórias em sete lutas, Thiago deve estrear em junho. Além destas duas nova promessas, o Shine contratou nomes de peso do Brasil, como Murilo Ninja, Bráulio Estima, Luiz Azevedo, Daniel Acácio, Danillo Índio, Alexandre Cacareco, Roan Jucão, Eduardo Pamplona e Givanildo Santana, entre outros.
Tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...