sábado, 3 de novembro de 2012

APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO, LUTADOR AGRIDE NAMORADA


O lutador Mauricio Rossi, apelidado de Sal, detentor do recorde de nocaute mais rápido do Brasil, em 3 segundos, segundo o site Sherdog, foi preso em Niterói acusado de tentativa de homicídio ao flagrar a traição de sua namorada.
Rossi estava em um posto de gasolina quando flagrou sua namorada Luisa Santini o traindo com outro homem, que fugiu. A mulher no entanto foi agredida pelo campeão do Peru FC e agora o acusa de tentativa de homicídio.
Leia abaixo a declaração do empresário do atleta feita à revista Tatame.
“Eles haviam discutido na semana, o que acontecia com certa frequência entre os dois. Mauricio foi abastecer sua moto em um posto e deu de cara com a Luisa com outro, saiu atrás do cara, mas esse entrou no carro e fugiu. Depois disso, ele surtou e fez a merda de bater na mulher, agora está sendo acusado de tentativa de homicídio, Maurício tem seus defeitos como todos, mas é boa pessoa. Tenho filha e não aprovo nenhuma agressão contra as mulheres, mas ele não quis matá-la. Isso é um absurdo”, defende Fred, que já acionou advogados para lutar pela liberdade do atleta. “Vamos ver no que vai dar, o advogado está tentando resolver”.
O lutador já havia sido detido no passado acusado de comandar uma quadrilha de tráfico de drogas, o que dificulta sua absolvição.
“É uma pena. O Maurício teve problemas no passado, mas todos têm o direito de uma nova oportunidade. Ele já estava com seus problemas resolvidos com a justiça brasileira. Quando voltou aos treinos, já em sua primeira luta, cravou o recorde de nocaute mais rápido do Brasil contra Daniel Siqueira com quatro segundos de luta no JF Fight, depois foi campeão no Peru, levando o cinturão do evento Peru FC. Na sequência, estreou no Jungle Fight com uma derrota amarga, quando deslocou o ombro com menos de um minuto de luta. Foi operado e ficou afastado por quase um ano se recuperando. Voltaria a lutar agora em dezembro, disputando o GP até 57kg de um grande evento brasileiro e aconteceu isso. Essa menina sempre atormentou a vida dele, o namoro não era aprovado pela família dela nem pelos amigos do Maurício. Agora deu no que deu, vamos aguardar”
por Redação MMA Space
Fonte: Tatame

Um comentário:

  1. Vc só pode estar de brincadeira em dizer que ele não tinha a intenção de matar. Esse cara é um filho da puta e poderia sim ter matado ela. Lugar de bandido é na cadeia e tomara que ele apodreça lá. Lamentável esse post...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...