sexta-feira, 22 de março de 2013

MAS UM POTIGUAR SE DESTACANDO NO MMA



Amaury Júnior, o Juninho, lutará o Rolim Fight Combat, evento que será realizado no dia 11 de maio na cidade de Rondônia. Juninho viajará para o Rio de Janeiro na segunda feira, dia 25 de março. O atleta ficará hospedado em uma pensão para lutadores e fará os treinamentos na Brazilian Top Team, equipe liderada pelo ex campeão do UFC Murilo Bustamante.

O atleta treina na Brazilian Top Team da cidade de Mossoró e já treinou no Rio de Janeiro em outra oportunidade. Lá ele foi companheiro de treino de lutadores de nome nacional como Rousimar "Toquinho" e Miltinho Vieira. O lutador explicou o porque da escolha do Rio de Janeiro para a sua preparação.

-O diferencial do Rio de Janeiro é o material humano. Na academia em Mossoró não tem tanta gente para treinar MMA. Sem contar que lá eu aprendo coisas novas e quando voltar pra minha cidade posso passar para os meus companheiros de treino - Explicou.

Em Rondônia Juninho passará por duas situações nas quais ele não está acostumado. Ele vai lutar na categoria até 66kg, uma acima da que ele costuma lutar, que é até 61kg. Além disso ele vem de duas lutas em casa, com toda a torcida a favor. Dessa vez ele lutará fora de casa contra um lutador local, mas esses dois fatores não o assustam.

-Lutar contra um atleta da casa é uma pressão a mais, porém eu tiro isso de letra. Quando eu subo no ringue para lutar eu esqueço o público e a minha concentração fica toda ligada para o meu oponente. E em relação ao peso não estou preocupado porque já lutei até 66kg em diversas oportunidades.

Juninho ficará no Rio de Janeiro até o dia 01 de maio. De lá ele volta para Mossoró afim de fazer a desidratação para bater o peso e pega estrada novamente rumo a Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...