sábado, 30 de março de 2013

CORTE NO ROSTO É MOTIVAÇÃO EXTRA PARA PEZÃO EM COMBATE CONTRA VELÁSQUEZ


Antônio Pezão cicatriz MMA UFC (Foto: Reprodução/ Twitter)Pezão postou foto dos pontos que precisou levar
após a luta no UFC 146 (Foto: Reprodução/ Twitter)
Uma das lutas mais sangrentas da história do UFC foi proporcionada por Cain Velásquez eAntônio Pezão no UFC 146, no dia 26 de maio de 2012. O americano acertou uma cotovelada na testa do brasileiro e abriu um grande corte no local. Praticamente um ano depois, no dia 25 de maio deste ano, ambos vão se reencontrar, agora na disputa do título do peso-pesado. Pezão revelou que a cicatriz não o deixa esquecer do rival e que isso acaba sendo uma motivação a mais.
- Vou entrar muito furioso na luta. A primeira razão é porque quero o título. E a segunda coisa é que todos os dias eu me levanto, me olho no espelho e vejo o grande corte no rosto - disse o brasileiro, de acordo com o site "MMAWeekly".
Um erro de estratégia acabou sendo o fator principal para Pezão sofrer esse corte no rosto e, por consequência, perder a luta, já que a quantidade de sangue era tanta que ele não conseguia mais enxergar. Pezão aplicou um chute despretensioso no início do combate, e Velásquez aproveitou esse movimento para ir nas pernas do brasileiro e derrubá-lo. Por cima, ele emendou uma sequência de cotoveladas e socos no ground and pound.
- Nesta próxima luta, nada de chutes. Isso é muito importante. (...) Eu estou treinando a mesma estratégia que treinei antes. O problema (ter dado o chute) foi a minha mente, minha adrenalina. Mas eu vou fazer a mesma coisa. Tenho um monte de armas para vencer a luta - declarou.
A disputa do título do peso-pesado será no UFC 160, em Las Vegas (EUA). Além dessa luta, o Brasil estará presente em outras duas, com Junior Cigano e Glover Teixeira. Confira o card completo:
UFC 160
25 de maio de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Cain Velásquez x Antônio Pezão
Junior Cigano x Mark Hunt
Glover Teixeira x James Te Huna
Gray Maynard x TJ Grant
Donald Cerrone x KJ Noons
Gunnar Nelson x Mike Pyle
Khabib Nurmagomedov x Abel Trujillo
Brian Bowles x George Roop
Colton Smith x Robert Whittaker
Amir Sadollah x Stephen Thompson
Dennis Bermudez x Max Holloway
Jeremy Stephens x Estevan Payan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails