quinta-feira, 28 de março de 2013

JONES DESAFIA ALUNO DO TUF E É FINALIZADO



Jon Jones já defendeu em quatro oportunidades o cinturão dos meio-pesados, e se mantém invicto na carreira. O único a chegar perto de vencê-lo foi Vitor Belfort, e até hoje, todos os seus adversários pensam e repensam uma maneira de superar o americano.

Mas o que tanta gente vem procurando desvendar, Adam Cella, participante do TUF 17 conseguiu. Durante o reality show, Adam apostou algumas verdinhas que venceria Jones em uma disputa de Jiu-Jitsu sem kimono, e não é que ele conseguiu.

Jones tentou derrubar seu pupilo no reality show e acabou vacilando com o pescoço. O erro foi fatal, porque Adam encaixou uma guilhotina e fez o campeão batucar. “Eu fiz o campeão mundial dos meio-pesados bater”, comemorou Adam.

“O que posso dizer? Ele venceu. Mas vão haver muitas revanches. Eu não vou desistir até devolver a finalização”, justificou Jones, sempre competitivo.

Jon Jones é um dos técnicos do “TUF 17″, enquanto Chael Sonnen lidera o outro time. Os dois vão se digladiar no UFC 159, em Nova Jersey, no próximo dia 27 de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails