sábado, 2 de março de 2013

LUTADOR AMERICANO DO BELLATOR É PRESO


O lutador americano Daniel Straus, do Bellator, foi preso na noite de sexta-feira em Fort Lauderdale, na Flórida, EUA, sob quatro acusações, incluindo três de posse de drogas. O campeão do último GP dos pesos-penas da organização foi detido e acusado de dirigir com carteira de habilitação vencida, posse de mais de 20g de maconha, posse de MDMA/ecstasy e uso ou posse de parafernália de drogas.
A informação foi noticiada pelo site americano "MMA Junkie", que confirmou a prisão junto ao Escritório de Informação Pública do Xerife de Broward. Straus está preso na detenção de North Broward Bureau, em Pompano Beach. Sua fiança foi estabelecida no valor de US$ 2.200 (cerca de R$ 4.300), de acordo com o site do xerife.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Daniel Mason-Straus tem 28 anos e treina na American Top Team, em Coconut Creek, na Flórida. Ele conquistou o título do torneio dos pesos-penas do Bellator no ano passado, ao derrotar o brasileiro Marlon Sandro por pontos. Ele estava programado para enfrentar o atual campeão da categoria, Pat Curran, em abril, no Bellator 95, mas sofreu uma lesão na mão, anunciada nesta semana, e foi substituído pelo russo Shahbulat Shamhalaev. Straus tem 21 vitórias e quatro derrotas no cartel profissional, incluindo sete triunfos e um revés no Bellator.
Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails