sexta-feira, 22 de março de 2013

RENAN BARÃO EM AÇÃO DIA 15 DE JUNHO


Renan Barão colocará seu cinturão interino dos pesos galos do UFC em jogo pela segunda vez, no dia 15 de junho, no UFC 161. Seu adversário será Eddie Wineland, que disse ao site oficial do evento que espera causar problemas ao campeão.

"Eu acho que sou uma luta ruim para o Barão", disse Wineland, "Eu não acredito que ele tenha lutado com alguém como eu, e vice-versa. Eu nunca lutei com alguém como ele, mas acho que eu posso representar mais problemas".

Wineland não revelou muitos detalhes de sua estratégia para encarar o brasileiro, mas deixou algumas pistas sobre como espera se comportar no duelo.

"Eu estou tentando não falar muito do meu plano de jogo, mas eu jogo muitos socos em linha reta, enquanto ele mostrou-se um pouco aberto no passado. A maneira mais rápida de ir do ponto A ao ponto B é uma linha reta, e isto é algo que nós treinamos há anos. Eu posso fazer um estilo brigador se for preciso, mas eu gostaria de manter minha técnica, e derrubá-lo quando for a hora", finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...