domingo, 31 de março de 2013

WERDUM QUER LUTAR PELO CINTURÃO APÓS "BATER" MINOTAURO


Luiz Pires Dias/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images  

Lutador peso pesado do UFC e treinador da segunda edição do reality show “The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões”, Fabricio Werdum comanda a equipe a competir com o Time Nogueira, comandado por Minotauro, seu oponente no UFC que acontece em Fortaleza no dia 8 de junho.
Confiante em sua vitória sobre o ex-campeão interino do UFC e uma das maiores lendas do esporte, Werdum quer reescrever a história e conseguir uma vitória sobre Minotauro, que o venceu no Pride em 2006, disputando o cinturão em seguida.
“Meu foco agora é bater o Minotauro. Eu sei que é uma luta muito difícil, mas eu estou treinando muito para esta luta. Depois disso, eu não sei quem vai ser o dono do cinturão . Mas, eu quero o cinturão. Talvez ‘Bigfoot’ Dos Santos, Cain Velasquez , não importa, eu quero o cinturão. “, disse ao Pro MMA Now.
O TUF Brasil 2, comandado por Minotauro e Werdum, vai ao ar todo o domingo após as 23 horas na TV Globo, após o programa Fantástico e revelará uma nova estrela do UFC na categoria dos meio médios.
Por Redação MMA Space
Foto: Luiz Pires Dias/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...