quinta-feira, 28 de março de 2013

CONHECENDO UM MESTRE: BANNI CAVALCANTI




Grão Mestre Banni Cavalcanti, é advogado, Juiz Conciliador do Tribunal de Justiça Arbitral do Brasil e Mercosul, professor de Filosofia com habilitação em História, pós graduado em Administração e Orientação Educacional (FACETED)
Fundador do Banni Fight Club Jiu Jitsu/ Vale Tudo, Professor de Jiu Jitsu 7º grau pela CBJJ, FJJ-RN, Faixa preta em Karate Shorin Ryu e Shotokan , faixa preta 3ºdan de Kickboxing pela WKA - CBMA e 7ºgrau pela ISKA - América do Sul, representante e diretor técnico regional da ISKA no Distrito Federal e  faixa preta de Jiu Jitsu tradicional japonês pelo Mestre Hayashi Kawamura.
O Grão Mestre Banni Cavalcanti desde muito jovem se dedica aos treinamentos do Jiu Jitsu. Apesar de atualmente residir e ter academia em Brasília, seu início nas artes marciais foi em Natal, capital do Rio Grande do Norte, onde nasceu.
Grão Mestre Banni Cavalcanti começou a treinar Jiu Jitsu em 1974, com os Mestres Chico Hemetério e José Tavares, na Academia Hemetério e dois anos depois, passou a treinar Karate, estilo Shotokan com o professor Alberto dos Santos.
Atualmente o Grão Mestre Banni Cavalcanti é 7º grau em Jiu Jitsu pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu e faixa preta no Jiu Jitsu tradicional pelo Mestre Hayashi Kawamura.
Além disso é mestre de diversas outras artes marciais. Durante sua vida este mestre marcial capacitou e treinou diversos campeões. É necessário saber que o Jiu Jitsu se encontra muito forte em Brasília, graças a várias pessoas que fazem da marcialidade a sua vida e o seu ideal, e entre elas, está o Mestre Banni Cavalcanti, que após uma trajetória de sucesso em Natal/ RN foi para Brasília/ DF abrilhantar ainda mais o Jiu Jitsu nacional.

Currículo:
Grão-Mestre em artes marciais emitido pela Faculdade Regional de Filosofia, Ciências e Letras de Candeias e pela Federação Nacional das Artes Marciais
Doutor Honoris Causas em Artes Marciais pela ULTEP
Medalha de honra ao mérito do Exército Brasileiro
Mestre Faixa vermelha e preta, 7º grau, em Jiu Jitsu pela CBJJ e diversas outras entidades marciais nacionais e internacionais;
Faixa preta em Karate, 4º dan
Campeão Brasileiro de Jiu Jitsu
Campeão Estadual/ RJ - cat. faixa preta (pesado)
7 vezes campeão estadual de Jiu Jitsu em Natal/ RN
3 vezes Campeão Norte - Nordeste de Jiu Jitsu
Venceu mais de vinte disputas de Vale Tudo na Região Nordeste e Centro-Oeste.


---- POUCOS ESTADOS TEM ESSE PRIVILÉGIO OBRIGADO MESTRE POR SER O PERCUSSOR DA NOSSA ARTE NO NOSSO ESTADO E NÃO TER DESISTIDO QUANDO AS FORÇAS FICARAM FRACAS. MAIS UM DE SEUS ENSINAMENTOS.
Ossss

http://www.grandesmestresmarciais.com.br/index.php?p=mestres&t=&cat=4&id=56&pg=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails