domingo, 31 de março de 2013

ANDERSON SILVA COGITA LUTA CONTRA JON JONES


Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Campeão dos médios do UFC, o lutador Anderson Silva é o mais dominante atleta na história do UFC com 16 vitórias consecutivas na organização e maior número de defesas de cinturão.Com luta marcada contra Chris Weidman no UFC 162, Anderson Silva tentará manter o seu reinado, enquanto Jon Jones, maior revelação contemporanea no UFC busca trilhar os passos de Anderson na divisão de cima, tendo vencido os mais duros oponentes e limpando a divisão, defendendo mais uma vez seu cinturão no UFC 159 contra Chael Sonnen.
No entanto, a possibilidade de um combate entre os dois lutadores mais aclamados do planeta é sempre tema de polêmica. E após afirmações de ambos negando a posibilidade do combate, o tempo vem o fazendo tornar-se mais viável.
Após Jones confirmar recentemente uma possibilidade de enfrentar seu ídolo, Anderson em entrevista ao site Lancenet!, deu o entender que a luta acontecerá “se estiver vivo”, provavelmente no dia 20 de novembro no evento comemorativo de 20 anos do UFC, que aconteceria no famoso Madison Square Garden, primeiro evento do Ultimate em Nova Iorque.
“Olha só, se eu estiver vivo até lá… (risos) Mas eu acho que sim. Tudo pode acontecer. Mas eu acho que é possível que aconteça, sim. Vou ter que treinar, né, para fazer um grande espetáculo para os fãs.”, afirmou Spider.
Por Redação MMA Space
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails