domingo, 23 de setembro de 2012

VITOR TIRA ELOGIOS DE JONES


Vencedor do principal duelo do card do UFC 152, realizado neste sábado (22) em Toronto (Canadá), Jon Jones admitiu que sentiu o baque da chave de braço que tomou de Vitor Belfort ainda no primeiro round. O campeão, inclusive, deu entrevista após o duelo com o braço direito imobilizado por uma tipoia e elogiou o brasileiro:

- Ele pegou o meu braço de um jeito que nunca vi ninguém pegar. Achei que ele ia quebrar meu braço, foi a maior dor que senti na vida. Ainda bem que depois eu pude voltar para a luta. O Vitor é realmente fenomenal, estou honrado de ter lutado contra ele.

Belfort, por sua vez, confessou que por alguns segundos achou que havia vencido o combate com o golpe:

- Senti que tinha quebrado o braço dele, mas o Jones é durão e conseguiu resistir


Na sequência, o brasileiro explicou os motivos que o levaram à derrota:

- Depois, ele acertou minha costela , que já estava doendo, e me prejudicou. Tentei trabalhar o jiu-jitsu para reagir, mas ele provou o porquê é um grande campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...