quinta-feira, 6 de setembro de 2012

LUTAR NO MARACANÃ SERIA UM SONHO.

foto: divulgação
Em outubro, o UFC fará sua quarta edição no Brasil em pouco mais de um ano.  Apesar do grande sucesso, a organização ainda não conseguiu realizar o objetivo de promover um evento em um grande palco do futebol. O estádio mais famoso do país, o Maracanã, será reaberto em 2013 e surge como opção para a materialização do plano do presidente Dana White.
Apaixonado por futebol, o campeão peso pena José Aldo se coloca à disposição para uma possível luta no maior do mundo. “O futuro a Deus pertence. Primeiramente, estou focado em defender o meu cinturão, mas caso exista essa possibilidade, seria a realização de um sonho meu” – disse o lutador que já confessou a vontade de se tornar técnico de futebol após pendurar as luvas no MMA.
O manauara, que na última semana recebeu a notícia de que enfrentará Frankie Edgar no UFC RIO III, se mostra confiante para mais esse desafio. “Estou me preparando bem. Claro que teremos que mudar um pouco algumas estratégias, mas estou treinando pesado e me sentindo ótimo” – concluiu o atleta da Integralmédica que se envolveu em um acidente em Copacabana quando sua moto colidiu com um veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...