quarta-feira, 12 de setembro de 2012

LUTADOR SOFRE ACIDENTE, MAS ACEITA LUTAR EM NOVEMBRO

Mais um lutador teve problemas por causa do trânsito. Depois de Junior Cigano ter o carro batido em Salvador e José Aldo sofrer um acidente de moto no Rio de Janeiro, o meio-pesado (93 kg) Kyle Kingsbury deu aos fãs uma pequena demonstração do que sofreu semana passada na Califórnia (EUA).

Através de uma imagem publicada pelo perfil de seu treinador Javier Mendez, o lutador mostrou os machucados de seu acidente de moto. Apesar de chocar um pouco, os ferimentos não serão problemas em sua próxima luta contra Jimi Manuwa no UFC on Fuel TV 5, em Nottingham (Inglaterra). Quem garantiu isso foi o próprio técnico dele depois de mostrar as fotos.

— Lesão após acidente de moto! Ele ainda vai lutar na Inglaterra. Louco! Eu teria desistido!

O americano também mandou uma mensagem para tranquilizar seus fãs.

— Sofri um acidente dirigindo minha moto. Eu estou bem e vou ficar pronto para lutar no dia 29 de setembro.

Com 11 vitórias em 16 lutas na carreira, Kyle Kingsbury vem de derrota para o brasileiro Glover Teixeira por finalização no UFC 146. O lutador participou da oitava temporada do TUF americano quando foi treinado por Rodrigo Minotauro na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...