quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ANDERSON SILVA SOBE DE CATEGORIA PARA "SALVAR" UFC Rio

Por SporTV.com Rio de Janeiro
O UFC Rio III tem um novo evento principal. Como especulado por toda a quarta-feira, Anderson Silva, campeão dos pesos-médios (até 84kg) da organização, vai lutar na categoria de cima, meio-pesado (até 93kg), para salvar o card carioca, contra o americano Stephan Bonnar, vice-campeão do primeiro reality show The Ultimate Fighter. A notícia foi confirmada pelo jornal USA Today na noite desta quarta-feira.
Será a terceira luta do Spider na categoria de cima desde que entrou no Ultimate; anteriormente, venceu James Irvin em 2008, e Forrest Griffin, em 2009. O combate será entre os pesos-meio-pesados por conta do pouco tempo de sobreaviso para cortar peso para a categoria natural de Anderson, os pesos-médios.
O adversário do brasileiro, Stephan Bonnar, não sobe ao octógono desde novembro do ano passado, quando venceu Kyle Kingsbury pelo UFC 139, em novembro. O americano ganhou notoriedade ao participar do primeiro The Ultimate Fighter. Sua empolgante luta contra Forrest Griffin, na final do programa, é considerada uma das melhores de todos os tempos e o ponto de virada para o UFC, que até então estava em prejuízo. Depois do reality, porém, Bonnar nunca engatou uma grande sequência de vitórias. Atualmente, ele tem 14 triunfos e sete derrotas no cartel e vem de três triunfos consecutivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...