domingo, 16 de setembro de 2012

ERICK SILVA PARTICIPA EM TREINO ABERTO EM VILA VELHA

Erick Silva participou de treino aberto em Vila Velha sob coordenação de Josuel Distak. Veja as fotos:

foto: divulgação
O atleta da X-Gym Erick Silva realizou um treino aberto ontem na Praia da Costa, em Vila Velha, Espírito Santo, em companhia de Rodrigo Damm e Diego Nunes, que também são atletas do Ultimate Fighting Championship, e do lutador Lion, que é contratado do Jungle Fight. Sob calor forte, o público conferiu técnicas de Taekowdo, jiu-jitsu e Muay Thai. O capixaba acredita que a energia dos conterrâneos lhe dará mais força para o duelo contra Jon Fitch no UFC 153.
"Tenho certeza que voltarei para o Rio de Janeiro com essa energia positiva do povo capixaba. Isso me ajuda demais a entrar no octógono e ter a certeza que vou conseguir mais uma vitória. Eu fico muito feliz por cada pessoa que veio nesse sol e ficou aqui duas horas assistindo e me dando força", disse.
O treinamento foi coordenado por Josuel Distak, que acredita na vitória do meio médio e na disputa de título da categoria. "Se o obstáculo é passar pelo Fitch, acredito que vamos passar, com toda essa energia positiva. Essa luta é um divisor de águas na carreira do Erick. Vencendo, tenho certeza que vamos para a disputa do cinturão contra o Georges St. Pierre", declarou.
Confira as fotos do treino:
Fotos: Ronyer Fernandes
O evento também contou com a presença de belas ring girls
Siga o blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...