domingo, 23 de setembro de 2012

MORRE NA SEXTA FEIRA PASSADA O GRANDE MESTRE DE JIU-JITSU OSWALDO PAKETÁ

Mestre Paketá de boné.
Por: Cristiano Martins
Um lord. Essa é a definição que dou ao mestre Oswaldo Paquetá, uma pessoa que sempre tinha um sorriso nos lábios quando via um amigo, sempre uma brincadeira ou um conselho.
Paquetá era, sem sombra de duvidas, a maior videoteca de lutas do mundo, as lutas de todos os eventos que se possa imaginar, ele tinha e sempre estava disposto a conseguir as lutas dos atletas que o procuravam, tanto no jiu-jitsu, quanto no MMA.
Tinha uma memória de primorosa, capaz de lembrar fisionomias das mais variadas e lutas esquecidas. O mestre tinha um orgulho, o seu diploma universitário.
“Oitavo grau na faixa preta no jiu-jítsu não é nada, o diploma que vale pra mim é o da faculdade”, dizia o saudoso mestre.
Sempre orientava os atletas a estudar, e isso você pode comprovar na minha entrevista com essa verdadeira lenda no WOCS 19, logo abaixo.
Vai em paz meu amigo, dá um treininho com o mestre Carlson assim que chegar e não esqueça de nós que em breve estaremos juntos.
Cristiano Martins
MMA Premium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...