segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ONE FC ADOTA REGRAS DO PRIDE


Foto divulgação

O resultado controverso da luta entre Andrei Arlovski e Tim Sylvia resultou na mudança de regras do One FC. O combate, realizado na última sexta-feira, terminou sem resultado (no contest) após Andrei acertar um tiro de meta no rival. O golpe, que ganhou fama no Pride, só é permitido nas regras da organização após com a liberação do árbitro central.

O One FC decidiu marcar uma nova luta entre os pesos pesados, e uma novidade já estará em vigor a partir da sexta edição do show, no dia 6 de outubro: as regras para os tiros de meta serão as mesmas do Pride. Em resumo, o que muda é a liberação total dos tiros de meta, extinguindo a estranha necessidade de liberação do árbitro central ao uso do golpe.

Vale lembrar que o brasileiro Rodrigo Ximbica perdeu para Phil Baroni na mesma edição de Arlovski x Sylvia, e acabou nocauteado com o uso de tiros de meta. O mesmo aconteceu na vitória de Zorobabel Moreira sobre Roegr Huerta. Em ambos os casos, os atletas esperaram a liberação do árbitro antes de chutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...