sábado, 29 de setembro de 2012

PROFESSOR DE JIU-JITSU DE CURRAIS NOVOS É O PRIMIERO FAIXA PRETA RECONHECIDO NA REGIÃO OCIDENTAL DO RN





Dia 28 de setembro fica marcado a história do Jiu-Jitsu de Currais Novos onde o prof. Wanderson Marcelo foi agraciado como o primeiro faixa preto de Jiu-Jitsu oficialmente reconhecido na região ocidental do estado. A cerimonia aconteceu no Sindpol-RN (Sindicato a policia civil do estado do RN).

A cerimônia foi presidida pelo Faixa Preta 3º grau Iranilson Lima diretor técnico da FJJ/RN e tinha em sua tribuna de honra o Secretário estadual de esporte, o presidente da FJJ/RN o mestre Banni Cavalcanti Faixa preta 7º Grau de Jiu-Jitsu além de autoridades.

O evento começou com o canto hino nacional brasileiro e no decorrer da cerimonia foi apresentados vídeos e um pouco da história do Jiu-Jitsu norteriograndense.

O prof. Wanderson Marcelo recebeu das mãos do Mestre Banni o seu certificado de faixa preta dando a ele o total reconhecimento de sua legalidade em ministrar aulas e está a frente da arte em sua equipe.



"Um dia feliz, mas essa conquista não é minha e sim de meus atletas, pois um sonho que sonha junto é uma realidade." disse o professor a nossa reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...