domingo, 23 de setembro de 2012

ANDERSON SILVA DIZ QUE FEZ CHURRASCO MAS sonnen NÃO APAREÇEU


Mais uma vez Anderson Silva zombou de Chael Sonnen usando seu bom humor característico. O campeão dos médios lembrou da época em que Chael Sonnen queria um bife mal passado feito por sua esposa.
Chael Sonnen é conhecido por falar demais, criticou o Brasil e falou mal de todos os brasileiros e em especial atacou Anderson Silva. Tanto falou que recebeu, dentro do octógono, o cala boca que merecia. Spider derrotou o falastrão americano em grande estilo durante a revanche que ocorreu em julho deste ano no UFC 148, vingando suas declarações sobre brasileiros.
“Ficou um sentimento de satisfação, aquela coisa de missão cumprida. Eu tentei honrar o nome do meu país” – disse Spider.
Após a luta, ainda dentro do octógono, Anderson Silva mostrou a Sonnen que os brasileiros são muito educados e aproveitou para rebater a provocação de Sonnen quando o falastrão disse que iria até sua casa para ver sua esposa na cozinha e ainda daria um tapa na bunda dela, diante disso, Spider não perdeu a chance e rebateu convidando Chael pra um churrasco em sua casa e prometeu que a sua esposa cozinharia para ele.
Relembrando essa história, durante uma entrevista coletiva, Anderson Silva riu mais uma vez de Soneen e disse ter feito o churrasco, porém ele não apareceu:
“O churrasco já rolou. Eu fiz o churrasco, mas ele  não apareceu”, disse de bom humor.
por Redação MMA Space / Leticia Miranda
Fonte: SporTV
Foto: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...