domingo, 23 de setembro de 2012

RESULTADOS DO UFC 152

Foto: Reprodução/Terra
O UFC 152: “Jones vs Belfort” terminou com mais uma vitória do campeão meio-pesado Jon Jones, que dessa vez dominou Vitor Belfort em performance marcada,  novamente, pela exibição do arsenal de cotoveladas.
O brasileiro foi valente e foi quem mais se aproximou da vitória no primeiro round, quando encaixou uma chave de braço que, por pouco, não o consagrou definitivamente nas artes marciais mistas.
Jones comentou que nunca havia sido pego daquela forma e confessou ter achado que seu braço quebraria, mas resistiu e daquele momento em diante dominou o desafiante até o 4º round, quando encaixou uma americana e finalizou o combate.
O carioca não teve chance de colocar o seu boxe em prática na disputa e buscou desenvolver sua luta de solo, onde foi atingido por cotoveladas que causaram cortes e que minaram o experiente lutador, de 35 anos de idade.
Jon Jones passou pela quarta defesa de cinturão com sucesso e é o homem a ser batido na divisão de peso até 93kg. O próximo oponente deverá sair da luta entre Lyoto Machida e Dan Henderson, que devem se enfrentar em dezembro.
1º campeão dos moscas
Demetrious Johnson fez história ao se tornar o primeiro campeão peso mosca do Ultimate Fighting Championship. Em decisão dividida, o atleta derrotou o competente Joseph Benavidez – que era apontado como favorito para o confronto. Johnson apresentou-se com maior velocidade, condicionamento físico e encaixou  mais golpes que lhe garantiram a vitória por decisão dividida.
Confira os resultados completos do UFC 152, que contou com a vitória de Vinny Magalhães e a derrota de Charles Oliveira, por nocaute.
Card principal:
Jon Jones finalizou Vitor Belfort com uma kimura no round 4
Demetrious Johnson derrotou Joseph Benavidez por decisão dividida
Michael Bisping derrotou Brian Stann por decisão unânime
Matt Hamill derrotou Roger Hollett por decisão unânime
Cub Swanson nocauteou Charles do Bronx no round 1
Card preliminar:
Vinny Pezão finalizou Igor Pokrajac no round 2
T.J. Grant derrotou Evan Dunham por decisão unânime
Sean Pierson derrotou Lance Benoist por decisão unânime
Marcus Brimage derrotou Jimy Hettes por decisão unânime
Seth Baczynski nocauteou Simeon Thoresen no round 2
Mitch Gagnon finalizou Walel Watson com um mata-leão no round 1
Kyle Noke nocauteou Charlie Brenneman no round 1
Siga o blog Mano a Man

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...