sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

WGT HIKARI EM NATAL PARA MAIS UM DESAFIO

A academia WGT HIKARI encara mais um desafio, no próximo dia 27/02 estará viajando para a capital do estado e vai participar do campeonato interno, será uma competição mas com cara de confraternização. tendo em vista que a participação é voltada apenas para as filiais da academia HIKARI, estarão presentes ao evento as HIKARI's de Natal, Goianainha, Nova Cruz, Parnamirim, Bairros de Natal como: - Cidade Satélite, Litoral Norte, Ponta Negra, Capim Macio , além da cidades de Baia Formosa, Pendências Assu, Equador, Acari, Carnaúba dos Dantas e nossa representante de Currais Novos.
Essa competição será uma seletiva e irá retirá os melhores atletas das categorias para para formar a equipe que estará representando a HIKARI no campeonato estadual de 2011 no mês de março. Mas terá também o intuito de preparar os "gladiadores" em grandes competições em especial a 6ª edição do Open Torre Forte de Jiu-Jitsu na nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...