quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

FEDOR , A MELHOR E MAIOR ENTREVISTA DE TODOS OS TEMPO

 1. O repórter ofereceu uma garrafa de vodka para o Fedor e perguntou se era a verdadeira da Rússia ou uma imitação barata americana.Fedor respondeu que não entende de vodka.

2. Depois ele perguntou como o Fedor reagiu após a 1ª veradeira derrota de sua carreira.Fedor respondeu que voltou para sua casa imediatamente após a luta e continuou a viver da mesma maneira, disse que não pensou e nem pensa sobre a derrota pois as coisas são como devem ser.

3. Após a derrota para o Werdum ele cogitou a possibilidade de se aposentar?Fedor disse que sim, mas não por causa da derrota, ele ja esta pensando em se aposentar a algum tempo, por dois motivos: a idade e as lesões que já sofreu. Mas que ele espera lutar ainda por mais um tempo.

4. Por quanto tempo você ainda gostaria de lutar?Fedor disse que por mais 1 ano e pouco que é a duração de seu contrato com o Strikeforce e após isso fica a critério de Deus.

5. O que você acha desse GP, acha que será bom para o Strikeforce?Eu gosto de torneios e já participei de alguns antes e quanto ao Strikeforce, acho que será ótimo pois eles se tornarão mais populares. Eles conseguiram reunir muitos lutadores interessantes e espetaculares nesse GP.

6. A M-1 Global disse que gostaria que houvesse teste anti-dopping nos moldes Olímpicos nesse GP. Você acha que isso irá acontecer?Eu acho que todos os lutadores tem que ser honestos e limpos, todos devem competir em iguais condições. Hoje em dia muitos esportistas usam drogas para aumentar a força e velocidade. Mas eu acho que a luta tem que ser honesta.

7. Algum motivo para levantar essa questão do anti-dopping agora, sendo que você nunca exigiu isso antes em sua carreira?Quem levantou essa questão do anti-dopping não fui eu, foi o meu empresário Vadim
 
8. A luta que todos querem ver nesse GP é Fedor x Overeem. Vocês são veteranos do PRIDE. O quanto você acha que ele evoluiu de lá para cá?Ele é um grande lutador, muito forte e recentemente venceu o K-1. A única questão que eu talvez tenha é como ele conseguiu ganhar 20kg em um período tão curto de tempo. Mas se ele passar no anti-dopping tudo bem.

9. Fedor então está insinuando que talvez o Overeem esteja tomando algo?Hahaha. Não eu não estou insinuando nada.

10. Overeem diz que quer lutar com você ha muito tempo, mas houveram muitos problemas. Na sua opinião houve algum problema ou o caminho de vocês apenas não se cruzou ainda?A oportunidade de lutar com ele surgiu apenas pouco tempo atrás e não vejo nenhum problema para essa luta acontecer.5. Quem você considera o melhor HW na atualidade?

11. Tem algum lutador do top-10 que você goste de ver as lutas?Quem é o campeão do UFC?

12. Cain Velasquez!Sim eu gosto do Cain Velasquez, me desculpe eu não sou muito bom com nomes. Gosto muito do estilo de luta dele, ele é muito novo, energético e se ele continuar com disciplina e com o físico em dia ele será campeão por muito tempo. Gosto muito do Josh Barnett também. Tem vários lutadores que eu gosto mas não gosto muito de ver lutas. Eu prefiro me exercitar.

13. Você disse um tempo atrás que não assiste o UFC pois não gosta da maneira que eles fazem o evento. Você mudou de idéia?Não. Eu não assisto os eventos do UFC. Nada mudou.

14. Algum motivo em específico?Não é apenas o UFC que não assisto, não assisto lutas pois tenho pouco tempo livre e prefiro passar esse tempo com minha família e amigos. Eu prefiro assistir desenhos com minha filha do que assistir lutas.8. Você agora está usando o twitter? É você mesmo?
Sim. Meu empresário Vadim me pediu para usar.
 
15. Seu patrão pediu então você fez?Não ele não é meu patrão ele é um amigo muito próximo.

16. Seu amigão Dana White diz ter se encontrado com você e seu time em uma ilha isolada e as coisas não foram muito bem. O que aconteceu?Essa é a primeira vez que ouço falar sobre isso.
 
17. Você já se encontrou com ele pessoalmente? O que achou dele?Acho que o Dana White é um homem de negócios que faz de tudo para o bem de seus negócios, por causa disso ele passa dos limites as vezes.
 
18. Pode nos dar um exemplo?*Silêncio por 5 segundos* No momento nada passa pela minha cabeça é difícil de falar.10. Digamos que o Dana White ligue para você e seu time e diga que quer fazer 1 luta em co-promoção Strikeforce x UFC. Fedor x Velasquez ou Fedor x Lesnar. O que você acha que aconteceria?
Eu não sou contra essas lutas, mas quem cuida disso é meu empresário Vadim. Ele não me pertuba com coisas como negociações, apenas foco no meu treino.

19. Você já teve muitas lutas excelentes. Qual a sua favorita?Acho que essa não é uma pergunta para mim mas para meus fãs. O que posso dizer é que treinei muito para cada uma das minhas lutas.
 
20. Você fez várias lutas memoráveis no Japão e ficou famoso lá. Hoje em dia o MMA Japonês está em baixa, você fica chateado com isso?É uma pena que hoje em dia não exista uma organização como o PRIDE no Japão. Pois o PRIDE era muito famoso no mundo todo e conseguiu reunir os melhores lutadores

21. O repórter perguntou sobre o suéter do Fedor. Ele queria saber se tem para comprar blablabla.Fedor disse que talvez esteja guardado na casa dele mas se ele encontrar ele vai dar de presente para o repórter.

22. Você ainda é amigo do Jean Claude van Damme?Ele é amigo do Vadim. Mas nos falamos as vezes.

23. Te perguntei isso pois o Anderson Silva nocauteou o Belfort com um chute na cara e disse que quem ensinou esse golpe para ele foi o Steven Seagal. Quem você acha o melhor artista marcial? Van Damme ou Seagal? Quem venceria?Eu não sei, não sei.

24. Acho que os fãs gostariam de ver Fedor e Van Damme contra Anderson e Seagal. 2 contra 2. Seria pay-per view.Como fariamos essa luta?
 
25. Seria Ariel Helwani (nome do repórter) e M-1 co-promoção.Eu teria que enfrentar o Steven Seagal?
 
25. Você ta com medo dele?
Não eu não. Ele é mais velho que eu então eu sinto um pouco de simpatia por ele.

26. Então nos poderiamos fazer Van Damme x Seagal e Fedor x Anderson. Ok?Hehehehe5. Você não vai levar meu presente? (vodka)
Essa garrafinha é muito pequena. Você deve ser muito mão-de-vaca.
 
27. Eu não tenho muito dinheiro mas é de coração.Para mais noticias fiquem ligado no tópico de comentarios oficial do GP do strikeforce
 
http://www.superlutas.com.br/forum/index.php?showtopic=20897

Creditos total ao membro: PMCD
do portal do vale tudo
fonte: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...howtopic=125255

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...