quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

RAMPAGE - EXPLICA PORQUE NÃO ACEITOU LUTAR COM SHOGUN

Jon Jones foi o escolhido por Dana White para substituir Rashad Evans, que se lesionou e não vai poder disputar o cinturão dos meio-pesados com o campeão Maurício Shogun, no UFC 128, que acontece no dia 19 de março. Mas conforme a TATAME revelou em primeira mão, a oportunidade havia sido oferecida primeiramente ao ex-campeão Quinton "Rampage" Jackson (relembre aqui), que segundo Shogun recusou o convite. Rampage confirmou a declaração de Shogun e esclareceu ao site MMAjunkie o motivo que o levou a recusar o combate pelo cinturão dos meio-pesados.

“Não vou pegar uma luta com um aviso de quatro semanas. Não é tempo suficiente pra ficar pronto para uma luta de cinco rounds. Shogun é um lutador, deveria saber disso e não deveria dizer isso explicitamente. Ele me viu na luta desse fim de semana e todo mundo sabe o quão grande eu estou. Estive vivendo minha vida e ganhei muito peso. Eu sou um lutador natural, não uso nenhuma droga e não conheço nenhuma droga de aumento de performance, tenho um corpo natural e não quero fazer uma preparação apressada para perder peso. A primeira vez que lutei com Shogun estava lesionado e isto me assombra até hoje e não poderia pegar essa luta”, comentou Rampage, que encara Thiago Silva no UFC 130, no dia 28 de maio.
Tatame 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...