sábado, 19 de fevereiro de 2011

WAND EXPLICA PORQUE NÃO ACEITOU LUTAR COM STANN

Escalado para enfrentar o americano Brian Stann, Wanderlei Silva teria recusado o combate, conforme o presidente do UFC, Dana White, declarou em diversos sites americanos. Em entrevista a repórter parceira da TATAME, Karyn Bryant, o “Cachorro Louco” revelou porquê não aceitou lutar com Stann e aproveitou para reafirmar sua vontade de um tira-teima com Vitor Belfort, a quem já havia desafiado pelo site da TATAME.
 “Primeiro porque eu não sei em qual mês ou em qual dia eu vou estar pronto para lutar. Não sei se vou estar pronto para lutar em um, dois ou três meses, e não quero prender meu oponente. Eles têm a vida deles. O outro ponto, é que esse cara é um herói americano, ele veio do exercito, é um cara legal, eu gosto dele. Só não quero enfrentar ele agora. Um dia essa luta vai acontecer, não se preocupem, eu vou lutar com ele. Eu quero me preparar para enfrentar uma estrela, talvez o Vitor Belfort”, disse Wand, que teve o desafio aceito e está no aguardo de um ok por parte do UFC. 
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...