domingo, 20 de fevereiro de 2011

ATLETA DE NATAL LEVA A MELHOR

Edilberto Crocotá e Sérgio Junior se enfrentaram em 2010, no ringue do Jungle Fight, e a disputada luta terminou em empate. Meses depois, os nordestinos voltaram ao palco, desta vez em Vila Velha, e deram aos fãs mais 15 minutos de ação.
 Se foi Crocotá quem riu na pesagem com provocações, Sérgio respondeu na hora da luta (e um pouco na tradicional entrada, coma dança da motinha), dominando a ação durante boa parte do tempo – e ironizando o oponente a cada golpe desferido. As brincadeiras do atleta da RFT irritaram tanto Crocotá que ele ainda levou um cartão amarelo no segundo round, quando acertou um soco em Sérgio, que estava preso nas cordas. No fim da batalha, vitória para Sérgio na decisão dividida. “Essa vitória valeu pelas duas lutas”, comemorou Junior.

Massaranduba e Lula brilham em Vila Velha

Entre os principais destaques da noite, Francisco Massaranduba anotou mais uma vitória em seu currículo, dominando as ações e vencendo o duríssimo João Paulo, que substituiu Rodrigo Damm em cima da hora, na decisão unânime. Apesar da derrota, João saiu valorizado por Wallid Ismail, e aplaudido de pé pelo público. O mesmo não aconteceu com Marcelo Guimarães, que derrotou Paulão Rodrigues. Abusando das quedas, Marcelo não produziu no chão, mas pontuou o bastante para vencer na decisão.
 Em mais uma peleja disputadíssima, Renato Moicano mostrou coração de sobra para suportar a um primeiro round ruim e reverter o panorama contra Andrezinho Nogueira, conseguindo os melhores golpes nos rounds seguintes e vencendo nas papeletas. Campeão peso pesado do WFE, Ednaldo Lula precisou de apenas 70 segundos para nocautear Antídio Neto com um cruzado de direita. O nocaute coloca o invicto Lula com 10 triunfos, enquanto Antídio sofreu sua primeira derrota em três lutas.

Sparring do Popó perde cinturão

Na disputa do cinturão sul-americano de Boxe, o brasileiro Luciano “Olho de Tigre” deixou o cinturão escapar contra o gringo Elvin Perez. Com um jogo consistente e socos rápidos, Perez tirou o título do sparring de Arcelino Popó com um nocaute técnico no segundo round. Confira abaixo os resultados completos do evento e confira, na segunda-feira, uma galeria de fotos exclusiva do Jungle Fight 25.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Jungle Fight by Pretorian 25
Vila Velha, Espírito Santo
Sábado, 19 de fevereiro de 2011

MMA:
- Sergio Junior derrotou Edilberto Crocotá na decisão dividida dos juízes;
- Renato Moicano derrotou Andrezinho Nogueira na decisão unanime dos juízes;
- Francisco Massaranduba derrotou João Paulo na decisão unanime dos juízes;
- Marcelo Guimarães derrotou Paulão Rodrigues na decisão unanime dos juízes;
- Wilian Santos derrotou Ascir Caetano por interrupção médica no 3R;
- Ednaldo Lula nocauteou Antídio Neto a 1min10s do 1R;
- Luis Guilherme derrotou Valdir Silva por nocaute técnico a 3min40s do 1R;

Boxe:
- Elvin Perez derrotou Luciano Olho de Tigre por nocaute técnico no 2R
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...