quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

FEDOS ME DESRESPEITOU...


Mais dedicação ao Strikeforce
"Eu lutarei mais pelo Strikeforce. Estou de volta. O GP será uma grande oportunidade de fazer boas lutas e mostrar ao mundo do MMA que eu sou o número 1."

Pergunta: É verdade que você pediu para entrar no GP e para enfrentar o Werdum logo de cara?
"Sim. Com certeza. Ele venceu a luta contra o Fedor e achei lógico [enfrentá-lo antes], pois ele é o o primeiro da fila. Eu quero enfrentá-lo. Eu quero enfrentar o melhor."
"Eu não sei onde essa luta será, mas provavelmente será em abril ou maio."

Pergunta: Falei com o Fedor ontem e ele me disse que você tem feito um ótimo trabalho mas que não sabe como você ganhou tanto peso no ano passado.
"Não sei o que dizer. Fedor é um cara misterioso e que não fala muito. Não sei o que ele falou, tenho que perguntar para ele."
"Eu acho que ele não me respeita como lutador. Eu julgo as pessoas pelas ações. Se você olhar as atitudes e as declarações dele nos últimos tempos, se recusando a lutar comigo várias vezes, estou cheio desses truques. Mas não tenho nada contra o Fedor. Fedor é um cara legal, e eu o
respeito como lutador."

Fedor vs. Pezão

"Acho que é 60% para Fedor, 40% para Pezão."


Dana White disse que você não está no Top 10

"Ao final do GP, todo saberão quem é o número 1 dos pesos-pesad
os do mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...