quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NATALENSE PROMETE NOCAUTE

Sergio Jr (Calção Rosa) e Crocotá trocam cruzados.
Sérgio Júnior encara Edilberto "Crocotá" na luta principal do Jungle Fight 25, no próximo sábado, em Vila Velha, no Espírito Santo. Os nordestinos se enfrentaram no Jungle 24, que aconteceu no Rio de Janeiro, em dezembro do ano passado, e após três rounds de pura trocação, os juízes anunciaram empate. Em luta emocionante, os strikers buscaram o nocaute durante nos três assaltos, tal movimentação empolgou o público nas arquibancadas do ginásio do Flamengo. O presidente do evento, Wallid Ismail, confirmou ao final daquela edição, que haveria uma nova luta entre Sérgio e Crocotá.
O MMA Sul visitou na semana passada o centro de treinamentos da Renovação Fight Team (RFT), equipe liderada por Márcio Cromado no Rio de Janeiro e acompanhou a preparação de Sérgio para o novo confronto contra o baiano Crocotá. Sérgio revelou em entrevista, que fez uma análise das imagens da luta passada e concorda com o empate. "Somos dois nordestinos, mostrando que lá tem bons lutadores, tanto que faremos pela segunda vez a luta principal do maior evento do Brasil (Jungle Fight), e estou pronto pra dar um show pra galera. Conversei com meus treinadores, a estratégia será a mesma, buscar o nocaute. Dessa vez não vou deixar pra juiz nenhum. Será nocaute! Nordeste!" antecipa o natalense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...